Nada mais me agrada que comentar a certeza.
A entidade que o homem mais adora: Ó certeza dê-me segurança PARA eu poder... A vida depende da certeza:
por isso pretendo crescer, arranjar um emprego, uma namorada, casar, ter 2 filhos (um casal), uma casa, estabilidade financeira, uma bela casa com piscinas e um carro extra para o rodízio, que ao ser um idoso, meus filhos e netos prezem por mim.
Espero ter listado tudo, porque eu me questiono:
Qual a diferença entre a certeza e a loucura???
A certeza seria algo diferente que a transmutação da lucídez agindo da mesma forma que um entorpecente age? A loucura, tão valorizada atualmente, não passa de um esquecimento das incertezas que pairam pela vivência lúcida, afinal: o que beber no fim do dia, 3 garrafas de cerveja, ou tres copos d'agua?
A distração começa ao acordar: Ó o que farei hj? As perguntas e as indagações muito influem nisto, pois o fluir do pensamento paira, e não é necessário estar, ou fazer para ouví-lo como ao vento.
De certo nem a morte, orá como saberei se estarei morto se tudo é o presente, por mais, q às vezes, perseguindo o passado, e no presente não mais o presenciarei?
Ó divinos, a única certeza q poderás alcançar é a própria loucura. É a melhor fuga que alcançarás!! Conclua o q for, se concluir; melhor sorte na próxima vida.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home