O 'simplesmente' é atribuído como busca da verdade no sentido em procurar pela quebra de fluxos internos com o intuito de decifrar signos em suas diversas formas.
Digo; a maré que nos é atingida com direcionamento a palavra simplesmente como exposto:
'Ele simplesmente disse adeus' talvez indique uma corrente utilizada por indivíduos em descomplicar, em reduzir um contexto, ou seja, em alcançar o arquétipo desejado.
No exemplo utilizado, a palavra simplesmente passa um signo de pureza à dizer adeus, não como um contexto subjetivo que recairia em uma riqueza interna podendo significar uma imensidão de objetos, mas em conceder um lapso de objetividade.
O que seria, então, este lapso de objetividade que invade a mídia por meio de propagandas, que propaga pelas cidades com indivíduos que não tem a postura da reflexão habitual?
Demonstraria uma nova batalha interna pertinente, apenas, a cada um; a qual o individuo se contradiz: a certeza e objetividade em conferir ao simplesmente uma pobreza própria do arquétipo à perfeição no absoluto, em face da riqueza da subjetividade atribuindo a incerteza da diversidade? Batalha a qual não há ganhadores ou perdedores; mas como condição em manutenção da vida.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home