Delírios de um Ditador

não sei dizer o que é e o que não é, as coisas tomam seu proprio rumo se a induzi-la estarei embriagado em demasia.

25.2.06

Delírios de um ditador

É muito bom o estado de não estar louco, mas estar. Um fato útil como grau comparativo seria no momento que estamos quase acordadodas, mas ainda dormindo; local onde tudo é possível.
A minha experiência que costumo optar nestes casos é o fato de poder voar, dar cambalhotas no ar, como submerso, mas no ar, pelo trabalho de sentir prazer em estar dando cambalhotas no ar.
Nada mais me agrada que estar embriagado e estar sóbrio simultaneamente, o desespero presenciado; a liberdade transmutada, mas presenciada. Como a música que nunca foi tocada, mas insistimos em criá-la constantemente, sem trégua, sem repetir, sem parar, até... Como estar presente, mas como um fantasma.
Uma apologia dinâmica.

4 Comments:

At 6:42 AM, Blogger lipão/fê said...

como fantasma, atravessando, atravessando, um mundo nomade.

obs: penso eu a vezes idiotamente que existe duas condicoes para o desejo:
uma e o nomadismo a outra eh aguerra!

abraco

 
At 11:18 AM, Blogger fpasetto said...

fala fe, vou vomitar um pouco; fred n diz existir 3 estágios de potencia, como sabe: o camelo, o leão e a criança; eu diria: o primeiro eh una faze de adquirir conhecimento, não ha querer, depois há um afastamento nômade, uma busca em distanciar-se do restante em guerra c/ o dragão dos deveres, das regras, costumes... após isto vem a restruturação, a criação de um novo mundo onde vc se dá a liberdade e o querer é transformado em um novo status.

Mas fred entre em colapso, neste sentido, em muitos momentos, ademais não faz sentido se isto for linear, está tudo acontecendo simultaneamente.

Já fui exposto ao oráculo de Delfos, não pretendo me opor a ele, na mitologia nunca deu certo. sorte q ele preveu algo q me agrada por ora: a eterna incerteza e a desnecessidade na segurança.

 
At 10:39 AM, Blogger lipão/fê said...

gosto e penso ser impotarnte a idéia disso co-existir mas eu preciso me afectar mais por essa idéia. temos que iliminar isso como fase a criança não tem querer? vamos adotar os 3 para falar sobre isso?!!

valeu!!

 
At 12:35 PM, Blogger fpasetto said...

não sei, o q ele se refere ao querer, pois ele observa como uma ilusão. desta forma seria necessário uma restruturação que ainda não consegui visualizar o que poderia ser... pretendo perambular por aew e ver se consigo.

 

Postar um comentário

<< Home