Ray Kinsela, Dionísio e Clark Kent.
O que é um heroi?
Uma besta que abandona toda a preucaução em virtude de fazer algo pelo próximo? Não sei.
Me aparenta que a essência do herói se resume a cometer algo que possa se prejudicar, de alguma forma (risco), em razão de 3º. No entanto, diria que tal conceito, que acabei de passar, mister em estado de erro; ora, caso contrário toda e qualquer paternidade se daria em estado heróico. O que mais prejudicial que abandonar a névoa da carcaça que paira sob estado de tudo, passando a novos territórios em virtude de possibilitar algo a vir como 3º?
Confuso, concordo, no entanto boa parte dos seres parecem fazê-lo sem problemas, porém, será que têm consciência do estado heróico atingido? Não sei. Talvez, não. Caso o fizessem, realmente recairiam a tal atitude?
Diria que tal estado heróico é um removedor de névoa, visto a necessidade de abandonar tal (névoa), honestamente, questo abandono é impossível, apenas os deuses o fazem. Mas, talvez, ao criar uma possibilidade, tal possibilidade os reconheça como deuses, até criarem a própria névoa e se "endeusarem". Certamente, nada é mais difícil que se tornar um herói, entretanto, seria incauto se auto-nominar; herói. É apenas um título que 3º, sem qualificação, o fara.
Assim, estar tornado como herói é apenas um bem fungível, nada para preucupação, ora, se não tiver batatas, que comam mandiocas...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home