Delírios de um Ditador

não sei dizer o que é e o que não é, as coisas tomam seu proprio rumo se a induzi-la estarei embriagado em demasia.

20.9.12

Nascimento e Morte do ideologismo (Rascunho)

Hoje, aos 34, morre o último dos sonhos; que morreria até o final de meus 33, nada mais que um surto midiático que perdurou.

Os sonhos, ou desejos - não pretendo prolongar, são formas de criação de abismos entre o ser e o relacionamento entre seres, a socialização.

A Idéia prevalecendo perante sensações, e percepções que apenas o outro é capaz de proporcionar não seria uma forma de se auto negligenciar?

Cristãos, judeus, e muçulmanos; montechios e capuletos claramente possuem 2 coisas em comum, a primeira seria uma idéia (deuses). A segunda são ordens de cunho social proporcionando o bem estar entre os integrantes.

Isso me faz refletir sobre qual a relevância desses deuses, não sobre idéias desse deus, como a metáfisica, ou chalatões; é trancedental (tancende a o quê?), mas o cunho social que ignora a soberania.

Esses ordenamentos apenas trazem a socialização através da história até hoje, entretanto ao implicar a idéia de uma verdade ao ordenamento social; criam-se exercitos, pois a idéia é alimentada pelo outro.

Assim, as idéias são nossas barreiras, pois por debaixo delas conseguimos emular nossas necessidades como mamíferos, pois é capaz de juntar

[melhorar]